Mandei consertar minha moto para vedações da suspensão dianteira e pneus. O mecânico recomendou verificar a ventilação do tanque para o recall. Tudo corre bem. Levo a moto para casa, sem problemas, no dia seguinte dou uma volta curta e a luz FI e MIL acendem por um segundo enquanto ando em baixas rotações, também perco o acelerador (a moto não desliga). Quando as luzes se apagam, tenho aceleração novamente. Verifico os códigos e diz o seguinte: 12 piscadas: Mau funcionamento do injetor primário nº 1, DNS 13 piscadas: Mau funcionamento do injetor primário nº 2, DNS 14 piscadas: Mau funcionamento do injetor primário nº 3, DNS 15 piscadas: Mau funcionamento do injetor primário nº 4, DNS 16 piscadas: Mau funcionamento do injetor secundário nº 1, DNS 17 piscadas: Mau funcionamento do injetor secundário nº 2, DNS 48 piscadas: Mau funcionamento do injetor secundário nº 3, DNS 49 piscadas: Mau funcionamento do injetor secundário nº 4, DNS 51 piscadas: mau funcionamento do solenóide linear hesd Alguém pode me indicar a direção certa? 27.000 milhas 2006 CBR 1000