Honda CBR 1000RR Forums banner

Valor 04

5.4K views 6 replies 5 participants last post by  qbibankSC57  
#1 ·
Encontrei uma 2004 parada e estava tentando atribuir um valor a ela. Sei que muito do valor tem a ver com a condição, e esta está excelente. No entanto, as milhas não são terrivelmente baixas, mas também não muito altas, em 13k. Além disso, acho que a desejabilidade desempenha um papel importante no valor. Embora seja o primeiro ano da 1000RR, a 10r estava recebendo toda a atenção em '04 e a K5 no ano seguinte. Como esta moto será vista no espelho retrovisor, não tenho muita certeza.

Minha intenção é comprá-la para andar, provavelmente algumas vezes por mês em dias bonitos. Dito isso, também não quero perder dinheiro com ela, caso eu decida vendê-la em alguns anos.

É a moto no vídeo abaixo, 3 anos depois e 22 milhas adicionadas ao odômetro pelo novo proprietário que a comprou da Kaplan.

Quanto você estaria disposto a pagar / o que você acha que ela vale em um ótimo dia?

#2 ·
Eu tenho uma 05, igual à 04. Tenho-a há 13 anos com quase 40.000 milhas. Não sei se algum dia conseguiria me desfazer dela. Depois de ver o vídeo, gosto ainda mais dela. A moto no vídeo é incrível devido à sua condição e por ser totalmente original de fábrica. Ela provavelmente deveria estar em um museu. A maioria dessas motos custa entre US$ 4.000 e US$ 5.000. Não sei se você pode colocar um preço nessa moto. Duvido que ela algum dia seja uma moto de alto valor, mas vale bem US$ 5.000. Se você conseguir, espero que cuide bem dela.
Onde está a moto e quanto estão pedindo por ela?

#4 ·
O plano é buscá-lo de manhã. Estou disposto a pagar mais pela condição, $6400. Parece-me justo. Não aparecem tantos modelos de motos esportivas de 18 anos hoje em dia, muito menos nesta condição. Isso, para mim, exige um prêmio. Estou em Houston, mas a moto está em Dallas. Ainda sinto falta da minha CBR 600RR de 2008. Se eu encontrar a opção no futuro de trocar por uma 600RR vermelha e preta 07/08 em condições semelhantes, ficaria feliz com isso também.