Honda CBR 1000RR Forums banner

Cuidado!! Não compre kits de carenagem da Auctmarts!

95K views 64 replies 45 participants last post by  Hardcore  
#1 ·
Por favor, cuidado!! Ao comprar kits de carenagem da Auctmarts em HK!!! Desastre total....! Eles não são de encaixe perfeito, derretem com o calor, além disso a pintura é de péssima qualidade..Comprei Preto Fosco, os decalques saíram após a primeira lavagem e o fosco fica polido depois de um tempo..! Tenha cuidado porque depois de comprar, eles nem vão te responder.

#2 · (Edited)
Sério? Nossa, eu comprei o meu e levei tempo para colocar todo o isolamento térmico de fábrica e selei a pintura antes da instalação. Elas se encaixam perfeitamente e ficam incríveis! Eu as tenho há alguns meses e nem sinal de derretimento e sim, eu fiquei preso no trânsito algumas vezes em 90 graus de calor. Todos que as viram (incluindo o revendedor Honda) ficam impressionados com a beleza das carenagens e da moto. É uma 2004, mas a maioria acha que é uma moto nova. Não importa o que você compre, se você não cuidar ou instalar corretamente, não espere que dure.

#28 ·
Eles também vendem no ebay?
Falando em eBarf, não compre nada de vendedores chineses ou de Hong Kong. Se for a peça errada ou algo estiver errado, vai custar uma fortuna para enviar de volta! Eu consegui uma carenagem legal lá, mas eles me enviaram 2 e me cobraram por duas. Para obter o reembolso de $275, tenho que gastar $275 em frete para devolvê-lo! E as carenagens que eles vendem são de boa qualidade ABS, decalques e pintura tudo bom, mas eles se encaixam como o quebra-cabeça chinês proverbial! Tentar fazer tudo se encaixar é impossível e, se você fizer isso, nunca poderá tirar nada sem que tudo exploda devido à tensão com que você o juntou!

Fique com coisas americanas - é mais fácil obter reembolso ou envio por lá.

Save
#8 ·
Vai ficar tudo bem, basta embrulhá-los e sua qualidade melhorou muito nos últimos 4 anos.

Save
#10 ·
Auctmarts são horríveis! Eu comprei um conjunto e quando ele chegou da China, a carenagem superior, inferior e traseira estavam rachadas e a tinta estava toda com teias de aranha porque eles colocaram uma libra de verniz nelas.... Para piorar as coisas, a única maneira de se comunicar com eles é por e-mail porque eles não falam inglês.....(confie em mim, eu liguei para eles). Eles me ofereceram um reembolso de 180,00 dólares em um conjunto que me custou 600,00 dólares + me atrasou para colocar minha moto na pista por muito mais tempo. Então agora eu tenho um conjunto de carenagens de 400,00 dólares que não posso usar, além de ter que comprar um conjunto completo de carenagens hotbodies por 600,00 dólares e pagar 300,00 dólares para pintá-las. Por diversão, eu as montei só para ver se eu conseguia tirar minha moto, independentemente da pintura e das rachaduras.....o encaixe é horrível e elas são extremamente frágeis.....quando eu tentei montar a parte superior na inferior, a fibra de vidro explodiu onde os fixadores deuz foram.....a maneira como eles as moldaram, eles devem tê-las retirado do molde antes que fossem definidas e colocadas.... as peças estavam todas torcidas a ponto de não combinarem em nada.

Enviado do meu ADR6400L usando o aplicativo Motorcycle.com

#12 ·
Lamentamos muito informar que estamos com dificuldades com o material do kit de corrida, a carenagem rachou quando aplicamos alguma força nela.

Você acha que podemos enviar a carenagem de rua com os buracos dos faróis preenchidos? Então, no total, 3 peças, carenagem dianteira, carenagem lateral esquerda e direita.

Por favor, nos avise.

#13 ·
Este é de um mês de espera com muitos e-mails enviados sem qualquer resposta.......auctmarts: Olá,

Obrigado pela sua compra. A Alfândega Chinesa rejeitou o envio original de um monte de nossos pacotes de carenagem porque houve um problema com os documentos de exportação. Apresentamos os documentos corretos e recuperamos o item da alfândega. Pedimos desculpas pelos atrasos e inconvenientes causados por este problema e esperamos sinceramente o seu perdão.

Poderemos fornecer um novo número de rastreamento quando ele for enviado novamente.

#15 ·
O meu demorou cerca de 6 semanas a partir da data da compra. Kit Custom Playboy, forrei os lados e a parte inferior com fita e tapete térmico DEI e zero problemas de ajuste, exceto a carenagem inferior e a quebra de uma aba. São um pouco mais finos, mas são moldados por injeção ABS, mas sem enchimento de fibra (18% de fibra) como o material OEM, se quiser fotos, postarei algumas. Ah, e ainda sem desbotamento ou empenamento por calor.

#20 ·
Eu também encomendei um conjunto de carenagens da auctmarts, instalei muita fita térmica nas partes inferiores e não tive problemas 08 cbr1k. O ajuste é quase perfeito.

Do post aqui, acho que é uma questão de sorte. Estou pensando em comprar um conjunto para o meu 07 cbr1k.

Outras empresas que vendem carenagens de reposição no eBay são realmente lixo, vi um conjunto na moto do meu amigo. Pintura ruim, ajuste horrível.
Carenagens de reposição: auctmarts parece ser tão bom quanto pode ser nessa margem de preço.

Enviado do meu iPhone usando MO Free

#23 ·
Tive uma boa experiência com a Auctmarts. O ajuste não foi perfeito e deu algum trabalho, mas os plásticos parecem fantásticos - a pintura era muito boa.

Save
#24 ·
Um amigo meu comprou um conjunto Auctmarts preto fosco para sua CBR1k 2006 e eu o ajudei a instalá-lo. Não é ruim, não é perfeito, mas não é ruim considerando o preço. Tive que furar alguns dos buracos, pois pareciam ovais em vez de redondos. Sem problemas de derretimento, mas ele instalou proteção térmica (ele também abusa dela). Há apenas uma camada de tinta neles e vai desgastar até o plástico facilmente se forem riscados. Você recebe o que paga, mas se quiser perfeição, deixe os $3k ou o que for pela fábrica :thumbsup:. O fosco não é envernizado (duh), então encerar, polir ou secar com uma toalha CAUSARÁ manchas brilhantes. Isso não é culpa da Auctmarts, é sua por não saber como cuidar de um acabamento fosco.

Save
#25 ·
BASICAMENTE, É UMA APOSTA. JÁ PASSEI POR MUITAS CARENAGENS E SINTO QUE ALGUMAS SÃO BOAS E OUTRAS RUINS, tive as carenagens Konica Minolta, que eram ok, as "Black West Plastics", que achei mais fortes do que as carenagens OEM, mas mantive as partes inferiores OEM por motivos de derretimento, e os plásticos Red Bull que eram lixo, a carenagem do tanque nem sequer cabia em volta da tampa de gasolina, tinha que sobrepor a tampa de gasolina, basicamente, às vezes você só precisa ir de OEM!

Save
You have insufficient privileges to reply here.