Auctmarts são horríveis! Eu comprei um conjunto e quando ele chegou da China, a carenagem superior, inferior e traseira estavam rachadas e a tinta estava toda com teias de aranha porque eles colocaram uma libra de verniz nelas.... Para piorar as coisas, a única maneira de se comunicar com eles é por e-mail porque eles não falam inglês.....(confie em mim, eu liguei para eles). Eles me ofereceram um reembolso de 180,00 dólares em um conjunto que me custou 600,00 dólares + me atrasou para colocar minha moto na pista por muito mais tempo. Então agora eu tenho um conjunto de carenagens de 400,00 dólares que não posso usar, além de ter que comprar um conjunto completo de carenagens hotbodies por 600,00 dólares e pagar 300,00 dólares para pintá-las. Por diversão, eu as montei só para ver se eu conseguia tirar minha moto, independentemente da pintura e das rachaduras.....o encaixe é horrível e elas são extremamente frágeis.....quando eu tentei montar a parte superior na inferior, a fibra de vidro explodiu onde os fixadores deuz foram.....a maneira como eles as moldaram, eles devem tê-las retirado do molde antes que fossem definidas e colocadas.... as peças estavam todas torcidas a ponto de não combinarem em nada.
Enviado do meu ADR6400L usando o aplicativo Motorcycle.com