Honda CBR 1000RR Forums banner
41 - 60 of 65 Posts
Tive uma má experiência com a AUCTMARTS.

Comprei uma carenagem HRC para a minha CBR 1000 RR 2008-2011.
A qualidade é uma carenagem aproximada com a pintura que mostra imperfeições por toda parte.
O pior foi a montagem. Duas das juntas da carenagem do lado direito saltaram e tive que furar novos buracos para colocar dois parafusos ergal só para mantê-la montada.
No entanto, em geral, todas as juntas estão em más condições.
Os plásticos pretos não combinam, por exemplo, com os que estão sob as luzes, que parecem muito ruins.

A resposta do vendedor foi: não há garantia em plásticos.
Completamente fora de questão, considerando que ele me vendeu plásticos.

Porque neste fórum podem ser lidas diferentes experiências com este vendedor, é fácil entender que a AUCTMARTS não é nada mais do que um site de internet e que o trabalho é encomendado a fornecedores terceirizados de acordo com a ocorrência. O mais sortudo pode desfrutar de uma carenagem muito bonita, os outros infelizmente não.
Estamos aqui,
mas posso saber quando você recebeu as carenagens?
e quando você nos enviou um e-mail sobre o problema?
Posso tentar ajudar e ver o que podemos fazer por você~
não somos apenas o site da internet e estamos sempre aqui e assim que o cliente tiver o problema e devemos resolvê-lo para você~

Não há nada como o ajuste e acabamento de fábrica.

Save
Eu odeio dizer isso, mas comprei uma carenagem para minha Hayabusa naquele site e tis tis tis... a minha era a mesma, eu as queimei e saí e acabei comprando um conjunto OEM... Faça um favor a si mesmo, não seja barato, economize dinheiro, gaste 500 a 600 dólares a mais, compre OEM...

Eu odeio dizer isso, mas comprei carenagens para minha hayabusa naquele site e tis tis tis... as minhas eram iguais, eu as queimei e saí e acabei comprando um conjunto OEM... faça um favor a si mesmo, não seja barato, economize dinheiro, gaste 500 a 600 dólares extras, compre OEM....
Onde é o melhor lugar para comprar carenagens OEM? Eu preciso de uma parte superior e um lado direito, bem como alguns dos plásticos inferiores para um 2014.

Eu odeio dizer isso, mas comprei carenagens para minha hayabusa naquele site e tis tis tis..as minhas eram iguais, eu as queimei e saí e acabei comprando um conjunto oem..faça um favor a si mesmo, não seja barato, economize dinheiro, gaste 500 a 600 dólares extras e compre oem....
Onde é o melhor lugar para comprar carenagens OEM? Preciso de uma parte superior e um lado direito, bem como alguns dos plásticos inferiores para um 2014.
Os plásticos OEM para o 1000rr 2012+ não são cerca de $2000-2400?

Save
Os plásticos OEM para a 1000rr 2012+ não são cerca de $2000-2400?
Não tenho certeza sobre a 12+ blade, mas acabei de receber uma estimativa para substituir quase todos os meus plásticos, tudo exceto o pára-lama dianteiro e nada atrás do assento, mas incluindo os dutos de ar forçado internos (sem abas, solenóide) e o total foi de $3.022. Isso incluiu apenas $300 de mão de obra, então estamos falando de cerca de $2.700. Eu consegui que eles tirassem 30% das peças depois de dizer a eles que eu compraria todas as peças online da Partzilla e afins. Agora eles querem cerca de $2.200 para todo o trabalho, então cerca de $1.900 para os plásticos. Isso é depois de lidar com carenagens baratas do mercado de reposição da China e perder não uma, mas duas carenagens em duas ocasiões diferentes com dois kits de reposição diferentes em alta velocidade.

ISSO NÃO FOI DA AUCTMART, este foi o resultado de plásticos de um vendedor do Ebay.
Image

Bem, eu comprei aquelas carenagens auctmarts há 2 verões. Eu fiz minha pesquisa e sabia o que esperar e consegui exatamente isso. No entanto, até agora eles estão com a mesma aparência. Nada quebrou e tudo parece ok, a tinta permanece e sem rachaduras. Sim, há um pouco mais de trabalho ao removê-los e instalá-los ao fazer a manutenção, mas lembre-se do preço :D

Então, não posso reclamar, minhas carenagens originais estão armazenadas para segurança e estou rodando feliz com imitações. Preocupando-me muito menos na pista :D

Save
Estou prestes a comprar uma carenagem vermelha/preta para a minha 06 + todos os parafusos novos. O OEM custaria cerca de $3 mil CAD para a carenagem e cerca de $150 CAD para os parafusos no centro de B.C. Canadá. Poderei obter um conjunto de carenagens Auct por menos de $550 CAD com parafusos.
Vou aplicar liberalmente isolamento térmico (para que não derreta) e tenho uma pistola de calor e uma furadeira se os plásticos estiverem mal formados devido ao transporte. (HK para o oeste do Canadá não é muito longe, por isso não estão constantemente a ser carregados/descarregados e esmagados. $3150 vs $550, OEM pode ser um pouco melhor, mas não vai fazer uma diferença notável pelos $2600 extra do OEM. Para comparação, retirei a minha carenagem antiga em cerca de 45 minutos sem quebrar nada (fiz muito airfix quando era jovem ;).
Avisei-vos como corre em algumas semanas, posso estar a cantar uma melodia diferente.

Save
Estou prestes a comprar uma carenagem vermelha/preta para a minha 06 + todos os parafusos novos. O OEM me custaria cerca de US$ 3.000 CAD para a carenagem e cerca de US$ 150 CAD para os parafusos no centro de B.C. Canadá. Poderei obter um conjunto de carenagens Auct por menos de US$ 550 CAD com parafusos.
Vou aplicar liberalmente isolamento térmico (para que não derreta) e tenho uma pistola de calor e uma furadeira se os plásticos estiverem mal formados devido ao transporte. (HK para o oeste do Canadá não é muito longe, então eles não estão constantemente sendo carregados/descarregados e esmagados. US$ 3150 vs. US$ 550, OEM pode ser um pouco melhor, mas não fará uma diferença notável para os US$ 2600 extras do OEM. Para comparação, retirei minha carenagem antiga em cerca de 45 minutos sem quebrar nada (eu fiz muito airfix quando era jovem ;).

Deixarei vocês saberem como vai ser em algumas semanas, posso estar cantando uma música diferente.

Image
Eu instalei um kit deles e alguns conselhos, demorou cerca de 5 semanas para receber meu kit, o ajuste não foi tão ruim, um pouco de corte aqui e ali, eles são muito mais grossos do que oem, então eles não são tão flexíveis, o que apenas torna a instalação um pouco mais difícil. As peças pretas internas na frente não se alinharam tão bem, mas eu consegui fazê-las funcionar eventualmente. A pintura é de muito boa qualidade, mas longe de ser perfeita, eu tinha uma seção que cortei para limpar meu cabeçalho, então eu queria verificar a flexibilidade da pintura, eu dobrei a merda dela e a pintura não rachou em tudo até que o plástico começou a quebrar, mesmo assim a pintura não descascou em tudo. No geral, ótima qualidade de plástico e tinta, apenas não espere perfeição, honestamente prefiro assim porque posso aproveitar minha moto muito mais sem me preocupar tanto com isso. Boa sorte e poste fotos!!!

Auctmart disse que enviam 10-15 dias após a data do pedido. 20 dias depois de eu ter encomendado, enviei um e-mail para eles e eles enviaram 3 dias depois. Chegaram no outro dia (pouco menos de 1 semana de envio). Eu realmente não posso culpá-los, pois não encomendei no Ebay e não consegui descobrir o site (minha culpa), então encomendei por e-mail. No total, desde o momento em que encomendei até o momento em que chegou em minha casa, demorou 1 mês (se eu os tivesse ligado no dia 10 do pedido, provavelmente poderia ter acelerado o processo em mais de 10 dias). Se eu fosse realmente insistente, acho que poderia ter reduzido o tempo do pedido à porta para 2 semanas. Chego em casa na próxima quarta-feira, então vou instalá-los então.

Obrigado Myzx6 pelas dicas.

EDIT:
Aqui está uma foto das minhas carenagens que alguém me enviou. Eles disseram que parece incrível.

Save
E para aqueles que estão zangados com a Auctmarts, algumas sugestões.

--Um dos temas mais comuns desta marca de plásticos é a facilidade com que derretem. Então, vá comprar um pouco de papel alumínio e cole-o no interior das áreas de plástico de alto risco. Talvez use uma ou duas camadas extras. Levará um pouco mais de tempo, mas custará literalmente milhares de dólares a menos do que se você comprar OEM.

--Use o representante da AUctmarts aqui no fórum. Ele (ou ela?) está ativo no fórum e parece sempre disposto a ajudar. É difícil conseguir isso por telefone ou por e-mail. Mas, ao longo dos anos, acho que ele representou a empresa de forma profissional e foi cortês ao extremo.

--Por fim, entenda que você recebe o que paga. $500 contra $3000 significa que você não terá a mesma qualidade. Mas você deve obter uma qualidade decente e acho que é isso que a Auctmarts oferece. Nada mais, nada menos. Caso contrário, eles estariam fora do negócio rapidamente.

Olá pessoal, eu sou o Ryan. Sou um recém-chegado na equipe de atendimento ao cliente da Auctmarts.

Acabei de passar pelo tópico, descobri que o método que usamos para nos comunicar com o cliente precisa de muito esforço para melhorar. Podemos empregar um novo sistema para lidar com os pedidos e consultas, pois aumentou dramaticamente recentemente. Mas antes disso, sugiro que você entre em contato conosco através de

1. sala de bate-papo ao vivo: https://www.mylivechat.com/chat/
2. telefone: (210)880-4990 / +852 35830271
3. whatsapp:+852 69983630
4. Página do Facebook: Auctmarts Moto Fairing

Se não respondemos ao seu e-mail.

É importante ouvir sua voz. Acredite em mim, embora eu seja novo, mudamos muito e tentamos melhorar sua experiência de compra na Auctmarts.

Por fim, algumas fotos recentes de carenagens de nossos clientes!
Também executamos AuctmartsTV no youtube e facebook! Por favor, nos apoie! Obrigado!

Attachments

41 - 60 of 65 Posts
You have insufficient privileges to reply here.